Parceria Hörlle Formatos e Marina Artesanato!

por

Marina Artesanato, parceria com a Hörlle Formatos!

E continuando com a série: “Parceiras da Hörlle Formatos”, temos a alegria de apresentar a vocês, a Marina; uma designer de formação e artesã de coração, ela produz peças em cartonagem, MDF, decoupage com tecidos, papel e guardanapos. Trabalha também com scrapbooking, criação digital, criação de logos, convites, tags, cartões e outros. Tudo feito sob encomenda e todos os detalhes, cores, estampas, modelos a escolha do cliente! Aceita encomendas de qualquer tipo, quantidade e localidade.

Sobre a Hörlle:

A Hörlle é uma empresa que está a 47 anos trabalhando no ramo de papel cartão rígido.

Os cartões são compostos por 100% de sobras de papéis (chamadas de aparas), adquiridas de diversas fontes. Isto permite à Hörlle produzir produtos renováveis e biodegradáveis e dessa forma, contribuir com a conservação do meio ambiente. Algumas das formas de preservação ambiental são a reutilização da água durante toda a produção.

A marca Hörlle Formatos fabrica os exclusivos cartões rígidos Cinza H, Capa branca, Cartão Preto H, Cartão Marmorizado e Color face (disponível nas cores verde claro, verde, azul ciano, azul royal, rosa, lilás, amarelo, laranja, preto e vermelho) e ainda o cartão Cinza!

Temos os tamanhos mais procurados, que são: 80cm x 100cm, 40cm x 50cm, 30cm x 30cm ou nos formatos A5, A4 e A3.

Conheça as inúmeras vantagens que o nosso produto possui: é versátil, eficiente, possui PH neutro, é responsável ecologicamente, relevante, uma ferramenta de marketing, tem facilidade de personalização e possui produtos com barreira à líquidos.

Na produção não utilizamos produtos químicos que agridam o meio ambiente e, da mesma forma, a água que captamos para a produção é tratada e reutilizada dentro de um processo de depuração de resíduos. Tudo é acompanhado por uma empresa especializada na área ambiental. Assim, não há emissão de poluentes hídricos, garantindo a preservação do meio ambiente.

Muito obrigada Marina pela confiança e dedicação!

Qualquer dúvida, informação ou pedidos para a Marina, entre em contato por:

(16) 99761-0490

@marinatmartesanato

[email protected]

http://www.marinartesanato.com.br

E para adquirir os produtos da Hörlle Formatos, entre em contato por:

(41) 99164-5644 / 3649-8000

[email protected]

www.lojahorlleformatos.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */