Parceria Hörlle Formatos e Predicado Cartonagem

por

Nós da equipe Hörlle Formatos temos o orgulho de apresentar mais uma parceria incrível: Parceria Hörlle Formatos e Predicado Cartonagem!

Sobre a Predicado Cartonagem

A Predicado Cartonagem é uma empresa criada pela artesã Roseleide Rodrigues. Fundada em março de 2017, a Predicado começou quando Roseleide perdeu seu emprego. Viver do artesanato sempre foi um sonho, e essa foi a oportunidade que precisava para fazer que a paixão virasse emprego. Foi então utilizando do artesanato, sua paixão, para gerar renda, que a Predicado Cartonagem nasceu!

A empresa tem como missão realizar os desejos de seus clientes, criando peças personalizadas feitas em cartonagem, fabricadas no tamanho e formato desejados para que possa melhor atender as necessidades dos clientes.

“Não se preocupe mais com espaço limitado no seu armário, com carteiras que não tenham as divisões que precisa, com porta jóias com espaços limitados. A predicado cria a peça exatamente como deseja e nas cores de sua preferência”

É possível encontrar peças prontas da Predicado através do site de vendas Elo 7, ou até mesmo entrar diretamente em contato através do whatsapp ou facebook para encomendar um trabalho personalizado!

Sobre a Hörlle:

A Hörlle é uma empresa que está a 47 anos trabalhando no ramo de cartão rígido.

Os cartões são compostos por 100% de sobras de papéis (chamadas de aparas), adquiridas de diversas fontes. Isto permite à Hörlle produzir produtos renováveis e dessa forma, contribuir com a conservação do meio ambiente. Algumas das formas de preservação ambiental são a reutilização da água durante toda a produção; e o fato da utilização de uma matéria prima que, ao invés de ir para o lixo, é transformada em novos produtos. Inclusive, diminuindo assim o número de árvores cortadas para se produzir papel cartão.

Na produção não utilizamos produtos químicos que agridam o meio ambiente e, da mesma forma, a água que captamos para a produção é tratada e reutilizada dentro de um processo de depuração de resíduos. Tudo é acompanhado por uma empresa especializada na área ambiental. Assim, não há emissão de poluentes hídricos, garantindo a preservação do meio ambiente.

Gostaríamos mais uma vez de expressar a nossa felicidade com essa nova parceria e agradecer a Roseleide pela oportunidade de trabalharmos juntos! E fiquem de olho em nossas redes sociais que muitas novidades estão por vir!

Contato Predicado Cartonagem:

E-mail: [email protected]

Facebook: /predicadocartonagem

Whatsapp: (11) 98311-2917

Instagram: @predicado.cartonagem

Você pode gostar também

/* */