Novidade na Lojas Linna – Papel Cartão Rígido Color face!

por

A Lojas Linna é uma das parceiras da Indústria de Papelão Hörlle. A loja é uma das revendas oficiais dos produtos Hörlle no estado do Rio Grande do Sul e está com uma super novidade; agora, além do tradicional Papel Cartão Rígido Cinza a Lojas Linna também tem disponível para venda toda a linha Color Face da Hörlle!

Eles fizeram um post em seu blog contando um pouquinho sobre o novo produto; confira clicando aqui

Papel Cartão Colorido

O Color Face é uma linha de papel cartão de alta gramatura exclusivo da Indústria de papelão Hörlle. Eles são fabricados da mesma forma que o tradicional cartão cinza (e por isso possuem as mesmas qualidades, como resistência a envergadura, além de ser rígido e liso). A sua diferença é que no final do processo recebem a aplicação de tinta atóxica em uma ou duas de suas faces.

Eles estão disponíveis para compra em 10 lindas cores; Preto, Azul Royal,  Ciano, Verde, Verde claro, Amarelo, Laranja, Vermelho, Rosa e Lilás.

Algumas das dúvidas mais freqüentes sobre esse produto são:

1 – A tinta descasca ou desbota? Como o papelão possui Ph neutro ele não fica amarelado nem desbotado, e por sua vez a tinta adere às fibras da face tingida dando uma resistência à cor e impedindo que ele descasque.

2 – Qual é a vantagem em relação ao tradicional cinza? Em relação a qualidade não existem diferenças, uma vez que todos os produtos Hörlle prezam sempre pelo padrão de excelência em todos os seus produtos. Entretanto, a principal vantagem é que ele não precisa ser revestido, uma vez que já possui uma bonita coloração como acabamento.

Novidade na Lojas Linna – Papel Cartão Rígido Color face!

Ficou interessado e quer ir até as Lojas Linna para adquirir o seu Color Face? Então saiba um pouco mais sobre essa loja de artesanato.

A Lojas Linna fica localizada no estado do Rio grande do Sul, tendo a sua matriz no centro de Porto Alegre e mais seis filiais situadas nas cidades de Porto Alegre, Canoas e São Leopoldo.

Eles trabalham com materiais para artesanato, festas, decorações e confeitaria. Além de oferecerem diversos cursos nos mais diferentes ramos artesanais.

Serviço Lojas Linna: Matriz – Porto Alegre

Endereço: Rua Senhor dos Passos, 90 – Centro

Telefone: (51) 2121- 3333

Site: https://www.lojaslinna.com.br/

 

Você pode gostar também

/* */