Tags ecológicas: Stratis lança linha de etiquetas para roupas

por

Inovar faz parte do DNA da Stratis, que já é uma marca de fabrica produtos exclusivos no mercado. Seguindo a linha de oferecer itens ecológicos para o setor de confecções, a novidade agora é o lançamento das tags ecológicas, feitas com cartão rígido 100% reciclado, assim como qualquer produto da marca.

Assim como os cabides, as tags foram desenvolvidas para servirem de alternativa sustentável de etiquetas para o mercado têxtil, tanto para roupas de todas as categorias (infantil, juvenil, adulto, feminino, masculino, moda pet, etc), como para artigos de cama, mesa e banho, entre tantos outros. Elas servem para identificação dos produtos, da marca, reforçando a identidade visual, ou ainda para a impressão de informações técnicas, dados da fábrica, códigos de barra, etc.

As tags serão vendidas a partir de mil unidades e até três mil, pelo site, tanto com ou sem personalização. A opção mais em conta é na cor natural. Vale lembrar que as tags no Color Face tem uma das faces apenas com a cor escolhida, a outra é na cor natural.

 

O cliente também terá a oportunidade de ganhar as tags pela promoção Comprou Ganhou em que ao adquirir qualquer quantidade de cabides personalizados (venda mínima 100 unidades) ele ganha mil tags também personalizadas. Essa é uma ótima oportunidade de manter cabides e tags com a mesma identidade, tudo 100 % sustentável. É perfeito, não?

Caso tenha interesse em quantidade maior, os clientes devem entrar em contato direto com o comercial da Stratis pelo e-mail comercial@stratis.com.br. E aí, gostaram da novidade?

Você pode gostar também

/* */