Organizar guarda-roupas com cabides é possível!

por

 

arrumar guarda-roupas

Quem nunca tentou organizar o guarda-roupas com cabides? A tarefa não é fácil, pois muitos nem sabem como começar a arrumação. Ter um guarda-roupas em ordem poupa tempo na hora de escolher a roupa para sair, facilitando a busca e, de quebra, ainda mantém as roupas impecáveis. A Stratis possui cabides ecológicos que, com algumas dicas simples, deixarão suas roupas organizadas. Vamos por fim nessa bagunça? Veja as dicas que separamos para você!

Tenha os cabides da Stratis
O ideal é que todos os cabides sejam iguais, da mesma cor e material, portanto adquirir os cabides da Stratis já é o primeiro passo. Ter cabides diferentes não permitem a organização, pois a padronização facilita a visualização das peças. O material com que são feitos os cabides da Stratis são resistentes e não estragam as roupas, diferentes dos cabides de metal ou madeira.
Tenha todos eles com os ganchos virados na mesma direção para otimizar espaço dentro do armário e comece a separar as roupas.

CONHEÇA NOSSOS CABIDES MULTIFUNCIONAIS! SÃO PRÁTICOS! 

Classifique e setorize
Esta é uma etapa importante. A setorização ajuda a identificar tudo o que possuímos e não perdermos tempo procurando uma determinada peça. Você pode utilizar os separadores da Stratis para organizar suas peças, pois com ele você pode escrever com caneta ou etiqueta, os tipos de peça e deixar separados itens como camisas, camisetas, vestidos, blusinhas, etc. Uma boa dica também é separar roupas mais pesadas das mais leves e, dentro desta separação, pendurar as roupas por cores.

Dê prioridade para roupas que amassam para liberar o cabideiro. Calças jeans e outras peças de tecido pesados, como casacos de lã, podem perfeitamente ficar nas gavetas ou outros compartimentos.

COMPRE AGORA MESMO SEU CABIDE STRATIS!

Hora do desapego
Quando estiver fazendo a organização do guarda-roupas, separe peças que você não usa mais. Se estiverem OK, mas não servem mais ou você não quer mais usar, faça uma doação. Diversas entidades precisam de doações – e tem ainda os carrinheiros de rua, que acabam aproveitando as peças para seus familiares.

Se a roupa estiver rasgada, queimada ou em um estado terrível, é hora de transformar em pano de chão ou jogar fora para abrir espaço.

Cabides organizadosLimpeza total
Aproveite para dar uma limpeza geral em cada peça. Se for muita coisa, você pode inclusive utilizar os serviços de uma lavanderia. O que não pode é misturar roupas sujas ou com ácaros ao lado de roupas novas ou limpas.

Acesse o site da Stratis e faça bonito na arrumação das suas peças, adquirindo novos cabides e separadores, além dos gabaritos para dobras que, com certeza, vão te ajudar a organizar seu guarda-roupas de uma vez por todas www.stratis.com.br

Siga a gente no Facebook e no Instagram!

Você pode gostar também

/* */