Dicas para organizar o guarda-roupas das crianças

por

Quem tem crianças em casa sabe que muitas vezes manter as coisas deles organizadas pode se tornar uma tarefa difícil. As roupas são menores, as peças são diferentes e ainda tem um detalhe: as crianças precisam mexer nele. Por estas e outras questões é tão difícil saber qual a melhor forma de arrumar um guarda-roupa infantil . Por esse motivo separamos algumas dicas para organizar o guarda-roupas das crianças.

Dicas para organizar o guarda-roupas das crianças

Eles precisam da troca de roupa com muito mais freqüência, muitas vezes mexem nas peças sozinhos e sem falar nas substituições que precisam ser feitas, porque sim: eles crescem mesmo mais rápido do que podemos perceber!

A ordem dentro do móvel ajuda e facilita na rotina de quem cuida das crianças. O ideal é pendurar o máximo de roupa que você conseguir, pois assim além de melhor visualização você também otimiza o espaço do guarda-roupa de seu filho.

Por isso, é importante que as roupas que ele mais usa fiquem na frente. Até as crianças menores, mesmo que ainda não interfiram na escolha das peças que vão vestir, devem ser capazes de pegar algumas roupas mais simples, como pijama e uniforme da escola.

Outra dica é separar as peças por categorias. Roupas misturadas dificultam desde o momento de escolha das peças até o momento de guardá-las. Dessa forma, o processo vira um ciclo que mantém sempre a bagunça. Para acabar com isso, identifique categorias para separar as roupas: camisas curtas, compridas, calças, bermudas, tudo que puder ser colocado em um conjunto.

Cabides Infantis

Para ajudar na organização do guarda-roupa das crianças, a Stratis tem uma linha de cabides ecológicos infantis.

Cabide Silhueta Baby: feito especialmente para acomodar de forma eficiente roupa de bebês de 0 a 02 anos. Ideal para uso em body, macacão, casaquinhos, vestidos.

Todos eles são feitos com aparas de papel 100% reciclada. São leves, práticos e finos, dessa forma ocupam pouco espaço e otimizam a disposição das peças dentro do guarda-roupa.

Além disso cabem dentro de malas, podendo ser facilmente guardados e transportados quando necessário. Eles não deixam as peças de roupa escorregar e também podem ser utilizados como aromatizante de ambientes. Saiba mais lendo a nossa matéria aqui.

Eles também podem ser personalizados de diversas maneiras. É possível colocar desenhos e até mesmo o nome da criança em diferentes formas e cores, para deixar os cabides ainda mais a sua cara!

Onde comprar os nossos produtos

É possível adquirir os cabides diretamente no site da Stratis clicando aqui. Essa é a loja online direto da fábrica.

Para pedir algum cabide personalizado basta enviar um e-mail para comercial@stratis.com e solicitar um orçamento.

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */