Como se arrumar durante a viagem na praia

por

Quando chega o verão, a maioria das pessoas querem aproveitar os dias mais quentes e ensolarados do ano na praia ou na piscina. E para tornar esse momento mais agravável e confortável, é fundamental se vestir de acordo, optando por roupas mais frescas e leves. Mas além de se preocupar com o biquíni ou o maiô que vai usar nessas ocasiões, também é importante escolher algumas peças para momentos especiais, como o jantar ou o almoço.

A escolha do biquíni ou o maiô é muito importante, mas escolher a roupa certa para usar em momentos que não incluam entrar no mar e na piscina, é fundamental. Para não passar calor, é fundamental escolher roupas de tecidos mais fresquinhos e leves como o algodão, viscose, viscolycra, malha fria e o linho que está em alta este ano.

Criar looks para usar na praia não tem muito segredo, já que a ocasião é totalmente informal e pede roupas despojadas. A única recomendação é apostar em tecidos mais leves para permitir que seu look deixe sua pele respirar e transpirar.

Vestido curto

O vestido curto combina perfeitamente com o verão, e é uma da peças mais usadas na praia. Para combinar com a ocasião, prefira vestidos mais simples de algodão, viscose, crochê e até mesmo de renda. Para deixar o visual mais alegre e com a cara do verão, a dica é apostar nos vestidos estampados que formam um look praiano super moderno.

Vestido longo

Um dos mais charmosos looks para usar na praia, e que promete te conquistar, é o vestido longo. Ele é feminino, moderno e ao mesmo tempo sofisticado, por isso, é ideal para quem deseja um look praiano mais sofisticado. No entanto, para não fazer feio na praia, é preciso optar por um vestido longo mais simples, sem muitos detalhes. Os tons mais claros como off white e nude, fazem muito sucesso. Para acompanhar o look, use espadrilhas ou rasteirinhas.

Saia e blusinha

Uma ótima ideia de look de praia para quem gosta de minissaias jeans ou de tecido, a dica é combiná-la com uma blusa mais discreta ou sem decote para deixar o visual mais harmônico. As regatas com desenhos ou estampas da moda, também combinam perfeitamente com saias. Para finalizar, aposte no chinelo ou na rasteirinha.

Como guardar as suas roupas durante a viagem

Arrumar as malas já não é fácil, e não tem nada mais chato do que chegar ao destino e ver as roupas todas amassadas. E quando estamos viajando ninguém quer perder tempo do passeio tendo que passar as roupas, não é mesmo?

Por isso, quando chegar ao hotel ou pousada, é importante deixar as roupas penduradas ao invés de guardadas dentro da mala.

E a Stratis pode te ajudar nesta aventura com duas linhas especiais de cabides! Eles são os cabides silhuetas e cabides para chinelo.

Os cabides silhueta foram projetados para manter a roupa com um bonito caimento, mais esticado, evitando que o tecido acabe amassando. Ele acomoda conjuntos de biquínis, lingeries, vestidos, camisas e o que a sua imaginação mandar! Tudo de uma forma bonita e organizada!

Tanto a linha infantil quanto a adulta tem 03 tamanhos disponíveis: P, M e G. Eles se tornam peças únicas e exclusivas quando personalizados. É possível personalizar de diversas maneiras, como colocando desenhos e o seu nome neles!

Também temos disponível os cabides para chinelos! Nada pior do que na hora de sair de casa precisar ir a caça daquele pé perdido embaixo da cama! Os cabides para chinelo são uma ótima opção!

Todos os cabides são feitos com papel cartão 100% reciclado, por esse motivo são biodegradáveis e totalmente ecológicos, uma vez que não agridem o meio ambiente. Esse material faz com que as roupas não escorreguem, mas isso não impede que sejam resistentes e aguentam até 2,5 kg! (Testados e aprovados pelo TECPAR).

Além disso são finos, fazendo com que ocupem menos espaço. Por esse motivo também são facilmente guardados e transportados! Cabem dentro de mochilas de viagem e ocupam pouco espaço no guarda-roupa. Excelente para quem está viajando!

Onde adquirir nossos produtos:

É possível adquirir os cabides diretamente no site da Stratis clicando aqui. Essa é a loja online direto da fábrica.

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Pronto, agora que você já tem as dicas de como se vestir e arrumar as roupas, vai correndo fazer as malas e boa viagem!

Você pode gostar também

/* */