Utilizar cabides como forma de mídia.

por

Com o crescimento da concorrência em diversos setores do comércio, tornou-se comum a utilização de técnicas de fidelização de clientes. Dentre essas técnicas, a oferta de brindes é uma das favoritas, adotada por diversas marcas e segmentos. Ela é uma ótima forma de agradar os clientes. Mas já pensou em utilizar cabides como forma de mídia?

Utilizar cabides como forma de mídia.

Lojas de roupa, hotéis, estilistas e lavanderias, entre vários, podem ter uma nova forma de agradar os seus clientes; entregando um brinde bonito e personalizado e ao mesmo tempo divulgando a sua marca!

Que tal de na hora de entregar a roupa ao cliente ela vir acompanhada de um bonito cabide customizado com a marca da sua loja, hotel ou  lavanderia? Deixando assim ainda mais com a sua cara e fazendo com que o consumidor leve para casa algo com a sua identidade.

A Stratis tem uma linha de cabides personalizados que vai fazer com que os seus clientes fiquem ainda mais encantados com sua marca!

Cabides Personalizados Stratis

Os cabides da Stratis são bonitos práticos e ecológicos! Feitos com papelão 100% reciclado eles suportam ate 2,5 kg e não deixam que as peças escorreguem! Cada um deles tem um design prático projetado especialmente para cada tipo de roupa, o que faz com seu caimento fique bonito na hora de apresentar a peça ao cliente.

Além disso eles ocupam pouco espaço, deixando as araras menos lotadas e podendo ser facilmente transportados em malas de viagem! São 09 cores disponíveis para você combinar com as tonalidades das roupas agrupando por estilo e/ou tamanho.

Os modelos disponíveis são: o tradicional cabide aberto; fechado adulto e infantil; cabide para calça; moda praia; para lenço; para sapatos e para chinelos. Mas também é possível solicitar um modelo diferenciado de acordo com a sua necessidade!

Modelo do cabide Stratis criado especialmente para um cliente.

Além do fator ecológico, eles podem se tornar peças únicas e exclusivas, uma vez que é possível personalizar como quiser! A sua marca pode ser impressa de diversas formas e cores no cabide! É possível personalizar eles com Serigrafia, Hot Stamp, Impressão Digital (entenda a diferença de cada uma delas aqui) ou seja, a sua criatividade é o limite! Faça com que a atitude ecológica tenha a sua cara!

Vantagens de dar aos clientes brindes com a sua marca

– Ao oferecer ao cliente um brinde, a empresa demonstra que não se preocupa exclusivamente com os lucros, importando-se também com a satisfação de seus consumidores.

– Ao receber o brinde, o cliente percebe a consideração que a empresa lhe dedica. Isso aumenta consideravelmente as chances deste consumidor tornar-se fiel, e propenso a gastar mais, o que causa um estreitamento na relação empresa-consumidor.

Onde comprar os nossos produtos

É possível adquirir os cabides diretamente no site da Stratis clicando aqui. Essa é a loja online direto da fábrica.

Para pedir algum cabide personalizado basta enviar um e-mail para [email protected] e solicitar um orçamento

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */