Por que devo comprar meus materiais de artesanato pela internet?

por

Fazer compras na internet é um hábito que se tornou parte da rotina dos brasileiros. Segurança, rapidez e comodidade são os principais fatores que fazem as pessoas usarem o e-commerce ao invés das lojas físicas.

Por esse motivo, a internet pode ser de grande valia para artesãos e artistas que buscam materiais de artesanato variados, mas sem abrir mão da qualidade e da garantia de receber um produto satisfatório em casa.

Quer entender de vez por que você deve optar pelos comércios virtuais na hora de fazer suas próximas compras? Então confira os principais benefícios do e-commerce que listamos aqui!

Por que devo comprar meus materiais de artesanato pela internet?

O e-commerce, que em português significa comércio eletrônico, nada mais é do que a compra e venda de produtos pela internet.

Comprar pela internet tornou-se um hábito e cada vez mais pessoas são adeptas do comércio eletrônico hoje em dia.

De pequenas empresa a grandes marcas do mercado, o comércio eletrônico oferece uma série de produtos e vantagens para o consumidor.

Mais informações sobre o produto e a marca

Que artista nunca ficou na dúvida sobre materiais de artesanato? É complicado investir em um produto sem saber ao certo se ele pode ser usado para seu trabalho, ou ainda se aquela marca é a melhor.

Através da compra online, o site disponibiliza todas as informações que você precisa ter sobre o produto. Tamanho, peso, aplicações, entre outras especificações que facilitam na hora da escolha da compra. Além disso é sempre possível entrar em contato com o fornecedor e tirar eventuais dúvidas.

Atendimento prático e personalizado

Aliás, se o assunto é tirar dúvidas e obter mais informações, as vendas online na maioria das vezes tem sempre a disposição uma equipe de profissionais prontos para te atender.

Os comércios online com qualidade e tradição no mercado costumam investir pesado no atendimento ao cliente, seja via chat, por telefone ou até pelas redes sociais, onde tiram dúvidas e divulgam dicas, promoções e novidades. Dessa forma, você faz todas as suas perguntas e fecha o pedido de forma eficiente!

Variadas formas de pagamento.

O e-commerce investe em variedade na forma de pagamento. Isso acontece porque eles precisam lidar com as demandas não apenas de um bairro ou cidade, mas de consumidores de todas as partes do Brasil e do mundo.

Por isso, as lojas virtuais costumam oferecer muito mais formas de fechar a compra. Assim, elas garantem que o cliente conseguirá fechar negócios ao invés de seguir para outro site.

Receber a compra em casa

Quem trabalha com artesanato sabe como pode ser trabalhoso enfrentar longas filas e carregar as compras para casa. Volumosos, pesados ou em grande quantidade, os materiais podem representar um grande problema na hora do transporte, principalmente para quem depende de transporte público. Quem mora longe dos grandes centros urbanos também sofre, pois precisa viajar para adquirir seus materiais de artesanato.

Agora, imagine comprar e receber tudo em casa. Além de aproveitar a economia nos valores, as formas de pagamento diferenciadas e a variedade, você também não precisa gastar tempo, dinheiro e energia. Com o tempo poupado a partir dessa comodidade, você pode fazer mais contatos com clientes, terminar mais encomendas e vender mais.

Comprar a hora que quiser

Como um assunto puxa outro, não poderíamos deixar de falar sobre outra vantagem de usar o e-commerce para adquirir seus materiais de artesanato: loja aberta 24 horas por dia, 7 dias na semana, incluindo feriados!

Sabemos que, para muitos, trabalhar como artesão significa um investimento além do emprego formal. Por isso, muita gente precisa conciliar as horas no trabalho, vida pessoal e social e as horas no ateliê.

Encontrar tempo nessa rotina corrida para se dedicar às compras apenas em horários e dias comerciais pode ser uma tarefa difícil e desgastante. Felizmente, as lojas na internet ficam abertas o tempo todo, ajudando você a organizar a agenda.

A loja online da Hörlle

Muitas pessoas nos perguntam sobre onde comprar os nossos produtos. A Hörlle tem um e-commerce com todos os seus produtos disponíveis para compra.

Através do nosso site é possível comprar o original papelão Hörlle em folhas unitárias. No site é possível encomendar o tradicional cartão cinza, o capa branca, o preto, toda a linha de color face entre vários outros.

Além disso são diversos tamanhos e espessuras criados especialmente para melhor atender a sua necessidade!

Acesse o nosso site clicando aqui loja.horlle.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

fonte

Você pode gostar também

/* */