Papelão Hörlle, aceite apenas o original!

por

Você sabe o que é Metonímia?

Sabe quando; muitas vezes a marca de um produto acaba “fixando” em nossa mente a tal ponto de não percebemos que, em diversos momentos, deixamos de utilizar o nome real do objeto e passamos a fazer uso apenas da marca que o fabrica? Isso é uma figura de linguagem chamada metonímia. Alguns dos exemplos mais comuns é chamar de cotonete (que é o nome do fabricante) ao invés de hastes flexíveis (que é o nome do produto). Ou chamar o aparelho de barbear de Gilete.

Ai você pergunta: “tá mas e o que isso tem haver com o papelão Hörlle?”. Absolutamente tudo! O papelão Hörlle, assim como as marcas citadas acima, também se transformou em uma forma de metonímia.
Com o passar do tempo, as pessoas foram cada vez mais conhecendo o Papelão Hörlle devido a sua alta qualidade e praticidade. Porém, de uma maneira, que imaginamos ser o boca a boca ele acabou sendo conhecido de diversas formas e chamado de muitos jeitos diferentes, todos eles atendidos pela empresa! Atualmente a forma mais conhecida do nosso papelão é ser chamado por “Holler” ou “Roller” ao invés de Hörlle. Porém todos são referentes ao mesmo papel. Você pode conferir o post com a explicação completa sobre o nosso nome clicando aqui

Ou seja; as pessoas passaram a utilizar o nome Hörlle, ou Holler como é popularmente conhecido, como sinonimo para cartão cinza. E até aí não está errado, uma vez que o cartão cinza é um produto original da Indústria de Papelão Hörlle.

O problema é que muitas marcas, sabendo disso começaram a vender outros produtos, muitas vezes de qualidade inferior, com o mesmo nome do nosso.

Papelão Hörlle, aceite apenas o original!

Por esse motivo não se deixe enganar! Papelão Hörlle é apenas um, o original. Ele é o único 100% reciclado e possui pH neutro. Além disso possui uma lisura, é resistente a envergaduras. Não perde a rigidez após aplicação de cola ou tinta e também não perde a tonalidade com o passar do tempo.

Quando se fala em qualidade e papel cartão cinza aceite apenas Hörlle!!

Onde encontrar nossos produtos

Eles estão disponíveis para vendas online em dois sites:

Diretamente pela Hörlle Fomatos você encontra nosso papel cartão em tamanhos exclusivos e pode compra-los por unidade. Acesse: loja.horlle.com.br

No site da Stratis, a revendedora oficial da Hörlle, você encontra toda a linha de cabides ecológicos. Além do papel cartão vendido em pacotes fechados. Acesse: stratis.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */