Papel Cartão ADH – Novidade da Hörlle Formatos!

por

Pensando na praticidade e necessidade dos nossos clientes, a Hörlle Formatos está sempre buscando desenvolver produtos inovadores e que possam facilitar e ajudar na realização dos seus projetos e produtos artesanais! Por esse motivo, estamos lançando no mercado o nosso mais novo produto: Papel Cartão ADH – Novidade da Hörlle Formatos!

Papel Cartão ADH

O Papel Cartão ADH (Acoplado Duplex Hörlle) tem o mesmo padrão de qualidade e características do tradicional Cartão Cinza; ou seja, é fabricado com aparas de papel 100% reciclado e biodegradável.  Tem como perfil ser um papel rígido, liso e resistente a envergaduras.

O diferencial é que o ADH recebe em uma de suas faces a aplicação do papel Ibema Envolthor. O Envolthor possuí 78% de alvura, nele é possível aplicar todos os tipos de impressão. Além disso não necessita de revestimento.

Por ter um elevado nível de alvura as impressões ficam com alta qualidade, pode ser utilizada a impressão digital, hot stamping, serigrafia e até mesmo carimbos e pinturas!

Ele pode ser aplicado em diversos produtos e segmentos, como: pastas AZ, arquivo morto, displays publicitários, artigos para papelaria, brindes em geral, brinquedos como quebra-cabeças e tabuleiros, embalagens estruturadas, berços para embalagens e área gráfica para impressão direta em alta gramatura.

Onde comprar o Papelão Hörlle

Lembrando que você pode adquirir o tradicional papelão Hörlle diretamente no site: loja.horlle.com.br . São diversas espessuras de papel cartão cinza, cinza h, cinza h com capa branca e preto h, além da linha de papéis coloridos já cortados em formatos especiais!

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */