Organizar as suas roupas por cores!

por

A dica Stratis de hoje é sobre organizar as suas roupas por cores! O objetivo é criar uma harmonização e categorização por tonalidades. Um exemplo bem fácil de imaginar é o roupeiro ou closet: deixar em um espaço todas as camisetas vermelhas, depois as laranjas, seguidas das amarelas e assim por diante.

O bom disso é que não é apenas uma questão visual. A organização por cores facilita e muito a escolha. Facilita o acesso à peça, seja camisa, vestido ou camiseta. É mais prático e você perde muito menos tempo. A verdade é que deixar o ambiente todo organizado por cores só traz vantagens!

Como organizar as suas roupas por cores

Para começar é só fazer a categorização por família de peça. Regatas, camisas, vestidos, cada um em sua categoria. Feito isso o segundo passo é passar para a escala de tonalidades.

Não sabe com qual cor começar? O mais fácil é começar separando as brancas e os tons mais claros e depois passar para os mais fortes e vivos até finalizar no preto. Se está com pouco espaço você pode colocar mais de uma peça da mesma cor no mesmo cabide, assim você lembrará mais fácil onde a guardou.

Organizar os cabides

Não preciso nem falar que padronizar os cabides ajuda né? Não adianta deixar todas as suas roupas bonitas e em ordem mas os cabides estarem todos diferentes. O mix de variedades dos cabides somados a todas as cores das suas roupas promovem uma verdadeira poluição visual.

Para quem quer iniciar a sua organização por cores, nós temos uma dica: os cabides coloridos Stratis. Ele estão disponíveis em 12 cores que podem ser combinadas com o tom das roupas, fazendo com que tudo fique uniforme e visualmente agradável.

Além dessa praticidade com as cores, eles são feitos de papelão 100% reciclado. Isso faz com que sejam mais finos que os tradicionais e ocupem menos espaço, podendo ser guardados até dentro de malas de viagem. Mas o fato de serem feitos desse material não os torna menos resistente; pelo contrário, eles suportam até 2,5 kg! Confira nossa matéria completa sobre os cabides ecológicos clicando aqui

Os nossos cabides são bonitos, práticos e ecológicos! Com certeza são uma boa ideia na hora de mudar o seu armário.

Diversas famosas, digital influencers, personal organizers e blogueiras de moda já usaram e aprovaram o cabide Stratis, confira algumas delas aqui.

Onde encontrar

É possível adquirir os cabides diretamente no site da Stratis clicando aqui. Essa é a loja online direto da fábrica.

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

 

 

Você pode gostar também

/* */