Cabides Stratis no novo quarto da Diycore

por

Semana passada, nós da Stratis demos algumas dicas sobre como é possível organizar melhor o guarda-roupa das crianças (você pode ler a matéria completa aqui).  Agora temos uma novidade mais do que especial: estamos fazendo parte da decoração e organização do quarto infantil criado pela Karla Amadori, dona do blog Diycore. Por isso viemos mostrar os Cabides Stratis no novo quarto da Diycore!

Sobre a Diycore

A DIYCore é um Blog criado pela Designer de interior Karla Amadori. Karla possui também um canal no youtube, com o mesmo nome, e utiliza os dois para passar dicas, transmitir seus conhecimentos da área e ajudar outras pessoas a fazer aquele projetinho DIY (Do it yourself – “faça você mesmo”) lindo como ela mesma diz; que faz a diferença em qualquer cantinho da casa ou quarto.

Seu canal do youtube tem dois anos e já ultrapassou o número de 700 mil inscritos! Ele não para por aí e vem crescendo cada vez mais com as suas ideias e tutoriais de decoração!

Para conhecer o Blog e o canal da Karla acesse os links abaixo:

Blog: www.diycore.com.br

Canal do Youtube: https://goo.gl/3MhN3e

Cabides Stratis no novo quarto da Diycore

Quando se trata de decoração de quarto para crianças é preciso sempre ter uma atenção especial; afinal elas estão crescendo e tudo precisa se moldar para fazer parte de cada idade.

Karla explica que é importante lembrar que é nesse espaço que elas passam a maior parte do tempo, seja dormindo, descansando, lendo ou brincando, e estas são as necessidades básicas que todo quarto deve atender; mas não podemos nos esquecer de deixar o ambiente divertido e agradável para os pequenos.

Por esse motivo a designer projetou um lindo quarto infantil e nós da Stratis ficamos muito felizes em poder fazer parte desse trabalho!

Ela utilizou os nossos Cabides Infantis de diversas cores em uma arara baixa; dessa forma a criança consegue pegar sozinha as roupas que deseja. Os cabides Stratis estão disponíveis em 10 lindas cores, deixando assim o quarto ainda mais colorido e divertido!

Assista o vídeo completo aqui:

Onde comprar os nossos cabides

Toda a linha de cabides Stratis está disponível através do nosso site: www.stratis.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */