Produtos versáteis a base de papelão

por

Para todos os apaixonados por produtos ecológicos e eco-friendly; já pararam para pensar nas múltiplas utilidades presentes no papel cartão reciclado? São várias as possibilidades de produtos versáteis a base de papelão!

Fabricado há 45 anos pela Indústria de Papelão Hörlle, o produto é feito com matéria prima selecionada. É um material rígido, resistente e liso. Também, possui certificação FSC, o que o torna totalmente amigo do meio ambiente uma vez que toda a sua produção é pensada para diminuir os impactos ambientais!

Produtos versáteis a base de papelão

Se você busca praticidade, resistência e sustentabilidade para decorar algum espaço da casa ou organizar um evento, esse é o material ideal. Isso porque, além de versátil, resistente, ele é 100% reciclável, 100% biodegradável e sua produção é extremamente ecológica.

Além de ser um produto sustentável e de qualidade é possível utiliza-lo de base para inúmeros produtos!
Móveis lindos para casa são apenas um dos exemplos de utilidade para o papelão Hörlle. Nós separamos alguns objetos todos feitos à base do nosso papel e por incrível que pareça eles são super resistentes!

Banquinho, estante e a comoda são apenas alguns exemplos que foram feitos com o papelão Hörlle. O banquinho, por exemplo consegue suportar mais de 120 quilos! Esse é apenas um exemplo da resistência e versatilidade desse material que vem ganhando espaço, com novos usos e aplicações, inclusive na decoração de ambientes.

Vantagens dos produtos feitos com papelão:

Uma das principais questões para esses produtos, é a da praticidade, eles são todos desmontáveis; o que permite que seja fácil de guardar e ocupam pouco espaço. Sendo possível até de levar sem dificuldades de um lugar para outro. Todos são 100% biodegradáveis e, no nosso caso, feito com material reciclado.

Outra característica é que nós possuímos o papel cartão no tradicional cinza, mas apesar disso, ele é comercializado em outras 9 incríveis cores, entre elas o preto, azul, amarelo, laranja, verde, verde claro, rosa e lilás. É possível escolher a cor que mais combina com o seu ambiente e dar um toque bonito e lúdico nele!

Além disso é possível a personalização. Uma vez que está se trabalhando com papel cartão, é possível que ele seja decorado de diversas formas. Pode ser impresso, forrado, colado, pintado, desenhado. É uma infinidade de opções para deixar com a sua cara!.

Encontrar os nossos produtos

Eles estão disponíveis para vendas online em dois sites:

Diretamente pela Hörlle Fomatos você encontra nosso papel cartão em tamanhos exclusivos e pode compra-los por unidade. Acesse: www.lojahorlleformatos.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */