Grupo Hörlle participou das feiras Brazil Patchwork e Brazil Scrapbooking Show 2017

por

Grupo Hörlle participou das feiras Brazil Patchwork

Pela primeira vez o Grupo Hörlle participou das feiras Brazil Patchwork e Brazil Scrapbooking Show 2017! Os eventos que estavam em sua 11ª e 14ª edição, respectivamente, aconteceram do dia 05 à 08 de abril e contaram com aproximadamente 10 mil visitantes durante os 04 dias de exposição!

Foi um momento muito importante para a empresa; a qual está a mais de 45 anos no mercado de papel cartão reciclado!

A feira foi um sucesso! Estávamos tão animados com o evento que decidimos lançar a nova marca do grupo, a “Hörlle Formatos”, durante a exposição! E não podemos estar mais felizes com o resultado e a aceitação de vocês com os nossos novos produtos!

Fechamos parcerias e fortalecemos relações. Mas o mais importante é que pudemos conhecer de pertinho nossos consumidores e saber suas opiniões à respeito de nossos produtos.

Ficamos muito felizes em saber que o papelão Hörlle (popularmente conhecido como holler, um apelido que já se tornou querido pelos membros da empresa) tem um alcance nacional, e que é reconhecidíssmo pela sua qualidade.

Foi extremamente gratificante ouvir tantos artesãos, artistas, arquitetos, pedagogos nos dizerem que preferem usar o papelão Hörlle original em seus trabalhos porque reconhecem nele, um alto grau de qualidade!

A empresa trabalha sempre pensando em vocês e para vocês. Buscando constantemente melhorar a qualidade dos produtos e criar itens novos que se adequem aos seus projetos!

Onde encontrar nossos produtos

Se você não pode comparecer a feira; ou foi e deseja adquirir mais dos nossos produtos, eles estão disponíveis para vendas online em dois sites:

Diretamente pela Hörlle Fomatos você encontra nosso papel cartão em tamanhos exclusivos e pode compra-los por unidade. Acesse: loja.horlle.com.br

No site da Stratis, a revendedora oficial da Hörlle, você encontra toda a linha de cabides ecológicos. Além do papel cartão vendido em pacotes fechados. Acesse: stratis.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */