Concurso Mês do Artesão

por

Esse mês é mais do que especial para todos nós da Stratis, que temos o orgulho e o prazer de trabalhar com vocês artesões!

A tecnologia trouxe muitas modificações na vida das pessoas, muitas profissões ficaram ultrapassadas e até mesmo acabaram ou foram substituídas. Porém existem outras que permanecem mesmo com o passar dos anos e com toda inovação trazida pela tecnologia.

Uma dessas profissões é a de artesão. Por trás de cada representação simbólica existe uma pessoa que faz daquela arte sua forma de vida e sustento.Para homenagear esses profissionais, foi criado no dia 19 de março o “Dia do Artesão”.

Artesãos enriquecem nossa cultura popular, exercitando a sensibilidade e a delicadeza, a força e o sentimento. Mostrando a nossa identidade cultural, criando sonhos e sonhando também. Fazendo a beleza invadir nossos dias, nossos lares e nossos corações.

Concurso Mês do Artesão

A Stratis quer comemorar essa data tão especial da melhor forma possível com vocês! Que transformam o nosso papel em obras incríveis. Nós organizamos uma promoção como forma de homenagear todos os artesãos. Estaremos sorteando um Kit especial de papéis Hörlle e para participar é bem simples. Basta curtir a nossa página no facebook e nos enviar no email [email protected] um vídeo de no máximo um minuto mostrando seu trabalho feito com papelão Hörlle.

Confira todo o regulamento baixando o nosso pdf aqui: Regulamento

Além do concurso, preparamos um mês inteiro com descontos de 5% em cima de toda papelaria Hörlle, É possível adquirir o papelão Hörlle diretamente no site da Stratis clicando aqui.  Para ganhar o desconto basta usar o cupom MESDOARTESAOSTRATIS

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */