Cabides Ecológicos

por

Na hora de organizar o guarda roupa é muito comum encontrarmos uma grande quantidade de cabides sobrando.

No final da faxina é habitual que muitos deles acabem sendo incorretamente descartados, fazendo assim, uma viagem só de ida para os aterros sanitários.

Mas um ato tão simples como o descarte de um cabide não causa impacto na natureza, correto? Na verdade o cabide que você coloca no lixo pode ser mais prejudicial ao meio ambiente do que se imagina.

A maioria desses objetos são feitos à partir de poliestireno e policarbonato, materiais que levam mais de 150 anos para se decompor.

Para resolver esse problema que tal aposentar de vez o uso dos cabides tradicionais e apostar em uma linha ecológica?

Cabides Ecológicos

Os cabides de papelão são feitos 100% de material reciclado. Além de cumprirem com a função de suportar todos os tipos de roupas, aguentam até 2,5 kilos (todos testados e aprovados pelo TECPAR). Uma opção ecológica, funcional, resistente e customizável.

Suportam diferentes peças de roupas e é possível adquiri-los em vários tamanhos. Além disso, estão disponíveis em 10 cores (natural, preto, amarelo, azul, laranja, lilás, rosa, verde, verde claro e vermelho)

Ideais também para uso em campanhas publicitárias, lojas de moda, lavanderias e hotéis. Podem ser personalizados com logomarcas, estampas ou mesmo revestidos com materiais diferenciados. Uma ótima solução para empresas que desejam ter mais uma opção de mídia e contato com seus consumidores.

É possível adquirir os cabides diretamente no site da Stratis clicando aqui.  Essa é a loja online direto da fábrica.

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */