Papel Hörlle como solução de negócios

por

A Indústria de Papelão Hörlle é frequentemente procurada por inúmeras empresas que buscam o nosso produto visando trabalhar com um papel, papelão ou cartão de qualidade 100% reciclado. Nós acreditamos que é possível expandir ainda mais essa atuação, fazendo com que o nosso produto possa servir como alternativa sustentável a outros produtos, levando soluções a empresas que, assim como nós, também são amigas da natureza.

Recentemente fechamos uma parceria com uma grande rede de alimentos que já era uma fornecedora de aparas (material destinado a reciclagem), estabelecendo com eles uma relação de logística reversa. A Hörlle recebe esse material que serve como matéria-prima para a produção de porta-copos, feitos na próxima indústria, destinados a uma campanha especial da marca. Inclusive é o descarte da própria embalagem desta linha de produtos que passa pela reciclagem. Esse é um exemplo de solução sustentável e de negócio feita em parceria com uma empresa que está alinhada ao nosso conceito.

Além deste case, também temos outros inúmeros clientes que utilizam nossos produtos agregando-os à sua própria produção. Os cartões produzidos pela Indústria Hörlle são vendidos em sua maioria para serem utilizados como capa rígida de caderno, de agendas, livros, almanaques, álbum fotográfico e de bíblias. Mas além deste mercado, atendemos também uma diversidade de outras empresas que utilizam os nossos cartões para as mais variadas finalidades.

Do papelão Hörlle podem ser produzidos brinquedos, como quebra-cabeças, por exemplo, ou ele pode servir ainda para montagem de maquetes. O nosso papelão também é utilizado como fundo de bloco, fundo de quadro ou porta-retrato, suporte para bolo, enchimento para sapatos, boca de saco de aspirador de pó, estrutura para filtros, caixas e embalagens de papel além de brindes diversos como agendas, blocos, calendários. Além disso, serve também como base de alvo para tiro e até para revestimento de munição. Outra finalidade bastante utilizada pelas indústrias é o uso do papelão como separador de paletes ou de caixas, no empilhamento dos mesmos.

 

Desse material podem ser produzidos até mesmo cabides, com os que fazemos diretamente na indústria para a Stratis, marca que pertence ao grupo Hörlle. Além dos cabides ela também oferece porta-copos e gabaritos para dobras, além de uma linha de produtos pet, tudo feito à base de cartão rígido reciclado produzido pela própria Hörlle.

Produtos Stratis, feitos com o cartão rígido da Hörlle


Não é difícil perceber que o céu é o limite para a utilização do papelão Hörlle por indústrias de segmentos diversos. O foco no público B2B (business to business) é o que nos permite somar a nossa produção com a de grandes empresas, como produto final ou complementar.
E a sua empresa, será que também não precisa do nosso papelão? Podemos servir como a solução que falta dentro da sua produção! E o melhor ainda, uma solução sustentável.

 

Links:
www.horlle.com.br
www.stratis.com.br

Você pode gostar também

/* */