Produtos Stratis de mãos dadas com a organização

por

A Stratis além de ser uma empresa amiga do meio ambiente, por produzir soluções ecológicas feitas de cartão rígido reciclado, é também uma empresa amiga da organização. Isso porque a maioria de nossos produtos são perfeitos para manter a sua casa organizada, de maneira sustentável e com muito charme.

Organize seu armário setorizando as peças com as diferentes cores da linha Color Face

Desta forma, caminhamos juntos com Personal Organizers de todo o país, oferecendo opções de produtos que podem ser utilizados por eles e todos os seus clientes. Afinal, a organização faz parte da vida de todo mundo, certo? Os cabides ecológicos da Stratis já estão virando os queridinhos de muitos destes profissionais e dessa forma a bandeira da sustentabilidade é difundida neste mercado.

Eventualmente estamos em contato com muitos Personal Organizers e, inclusive, alguns deles já nos sugeriram novos produtos que foram incorporados à nossa linha, como os separadores de armário, sugeridos pela Fernanda Piva, da Bella Ordine e os gabaritos para dobras de roupas, sugestão da Kalinka Carvalho, parceira da Stratis. Inclusive este último foi lançado no ano passado no evento Organiza Brasil, um dos principais da área realizados no país. O seu lançamento foi um sucesso e ele chegou a se tornar o segundo produto mais vendido da Stratis, depois dos cabides.


Kalinka Carvalho, no seu canal no Youtube, com os gabaritos Stratis

É importante ressaltar a conscientização que estes profissionais reforçam junto com seus clientes referente à sustentabilidade, pois além de propor uma vida mais organizada, essas pessoas compreendem o que lhes é útil de fato, evitando acúmulo de produtos desnecessários, aprendendo a adquirir os artigos certos e estimulando assim o consumo consciente.

Dessa forma, a Stratis se firma como uma opção bastante alinhada a este conceito, justamente pela composição de sua produção ecologicamente correta. Considerando que, por exemplo, cada cabide de arame ou plástico leva em torno de 450 anos para se decompor e que os produtos Stratis são biodegradáveis, já fica mais fácil de calcular o tamanho do benefício gerado ao meio ambiente, se optarmos por cabides ecológicos, não é mesmo?

Conheça a linha completa de produtos para organização feitos com cartão rígido reciclado no  SITE da STRATIS

Se você é Personal Organizer, se gosta de organização ou adota o consumo consciente no seu dia a dia, conheça a linha completa da Stratis e saiba como ela pode ajudar você a contribuir com o meio ambiente, utilizando produtos de qualidade, com durabilidade, resistência e ainda amigos da natureza.

Você pode gostar também

/* */