5 passos para personalização dos produtos Stratis

por

A personalização dos produtos Stratis tem movimentado as atividades da empresa nos últimos tempos, pois cada vez mais nossos consumidores têm reconhecido essa opção como uma interessante estratégia de marketing. Ele pode servir para reforçar a marca do cliente no próprio estabelecimento, ou para alguma ação ou campanha específica.

Algumas confecções oferecem o cabide junto com a peça adquirida, pois dessa forma o cliente passa a usá-lo no seu armário, lembrando da marca toda vez que vai pegar alguma roupa. Alguns hotéis também têm utilizado esse recurso, oferecendo os cabides ao final da estadia, como uma lembrança do hotel e da viagem, que será revivida sempre que o cliente abrir o seu próprio armário e encontrar este cabide. Além disso, personal organizers de todo o país têm utilizado não só cabides, mas também gabaritos para dobras de roupas personalizados em seus atendimentos, oferecendo-os a seus clientes que lembrarão do seu trabalho a cada vez que utilizarem este produto.

  1. Primeiramente o cliente deve definir qual produto quer personalizar (cabide, organizador, gabarito, porta copo), qual a espessura (se houver variável) e o acabamento, se é com resistência à umidade ou não (quando há essa opção).
  2. Em seguida é necessário enviar a logomarca vetorizada para o e-mail [email protected], junto com as informações do tópico 1 já definidas. Neste e-mail também é importante ser informada a quantidade de produtos a ser personalizada, lembrando que o pedido mínimo é de 100 unidades para cabides, organizadores e gabaritos, e 1000 para porta-copos.
  3. Para o cálculo deste orçamento, a partir da solicitação feita por e-mail, a equipe da Stratis avalia a logomarca do cliente, ou imagem a ser impressa, primeiramente considerando o número de cores e a quantidade do pedido, para indicar qual a impressão a ser feita: serigrafia, hot stamping ou impressão digital. Para um melhor custo-benefício o ideal é que essa impressão seja em serigrafia e em apenas uma cor.
  4.  Após aprovação do orçamento pelo cliente, é iniciado o processo de personalização que pode levar de 3 a 12 dias úteis, dependendo do tipo do pedido, considerando a quantidade, as cores da imagem a ser impressa e o tipo de impressão.
  5. Com a conclusão desta etapa, os produtos personalizados são enviados via correios ou por transportadora e chegam até o cliente que já pode utilizá-los para finalidade desejada.

Seja qual for a finalidade da personalização, ela pode ser feita facilmente nos produtos da Stratis, já que são produzidos a base de cartão rígido reciclado. Quer saber como funciona o processo de personalização dos produtos Stratis? Confira o passo a passo abaixo:

Observação: existem outras alternativas de personalização que o cliente mesmo pode fazer nos produtos da Stratis. Ela pode ser feita com carimbos, adesivos ou até mesmo com o uso de tintas ou canetas.

Acesse o site da Stratis e confira a linha completa de produtos. No Instagram da marca é possível encontrar nos Destaques alguns exemplos de Personalização.

Você pode gostar também

/* */