Papel de Bicho passa a fazer a parte da linha da Stratis Soluções Ecológica

por

A marca de produtos pet do Grupo Hörlle, a Papel de Bicho, acaba de ser integrada à Stratis, somando-se aos inúmeros itens já disponíveis na sua carta de produtos. A intenção da empresa é fazer com que a linha possa ser agregada dentro do conceito de soluções ecológicas, agora também voltada ao universo pet.

Com a entrada neste mercado, a marca Stratis visa oferecer ainda mais diversidade na sua linha de produtos, o que tem sido feito nos últimos tempos, por exemplo, com a venda de porta-copos e gabaritos para dobras de roupas, itens incorporados em 2018 na lista de produtos disponibilizados pela empresa. A marca, que está há seis anos no mercado, iniciou com o lançamento dos cabides de cartão rígido e foi expandindo sua variedade com diversos modelos, espessuras e acabamentos, o que totaliza mais de mil itens disponíveis, considerando toda essa variedade.

“A ideia é nos tornarmos uma empresa referência em soluções ecológicas no que diz respeito ao uso de cartão rígido para isso. Cada vez que incorporamos um novo produto à nossa linha fornecemos uma nova oportunidade de reduzir o consumo de plásticos e outros materiais que agridem ao meio ambiente. Por isso reposicionamos a Papel de Bicho, com o objetivo de oferecer mais uma alternativa dentro do conceito de sustentabilidade defendido pela Stratis”, destaca Milton Hörlle, diretor da Indústria Hörlle.

Clique aqui e confira os produtos da linha pet que estão no site da Stratis.

Você pode gostar também

/* */