Parceira da Hörlle Formatos destaca os nossos materiais em suas redes

por

A  professora de artesanato e parceira da Hörlle Formatos, Flavia Terzi tem utilizado nossos materiais em suas produções, inclusive em algumas transmissões ao vivo, realizadas todas as terças no seu Facebook. Os vídeos também ficam disponíveis no seu canal no Youtube. Ela também fez uso do papel cartão da Hörlle nos cursos realizados na feira Mega Artesanal, que aconteceu no início de Agosto e contou com a participação de muitas artesãs, que conferiram de perto a qualidade e funcionalidade dos nossos papéis.

 

Acesse o link abaixo e confira um trecho do vídeo em que ela destaca a linha Color Face, que tem múltiplas utilizações e ainda está disponível em diversos formatos:

Confira o vídeo completo neste link https://www.facebook.com/FlaviaTerzi/videos/1714087801959669/

Color face nas produções da professora de artesanato e parceira da Hörlle Formatos Flavia Terzi. Ela tem utilizado nossos materiais nas lives do Facebook, e inclusive nos cursos da feira Mega Artesanal. ????#horlleformatos #horlle #papelhorlle #papelaohorlle #papelreciclado #colorface #artesanato #cartonagem

Posted by Horlle Formatos on Thursday, August 30, 2018

Flavia Terzi: empresária do design, ministra cursos principalmente sobre scrapbooking, arte que desenvolve há quinze anos, desde que deixou a arquitetura para se dedicar a área artística. Flavia também já escreveu seis livros e tem projetos publicados em diversas revistas, além da participação em programas de TV.

Você pode gostar também

/* */