Dicas para organizar um armário masculino com cabides Stratis

por

A personal organizer Léia Mariah, que é a mais nova parceria da Stratis, publicou recentemente, no blog Organizaterapia, algumas dicas de como organizar um armário masculino com a ajuda dos nossos cabides. Além de utilizar um padrão de cabides para arrumar corretamente o local, ela também categorizou e subcategorizou algumas peças com os nossos organizadores. Dessa forma, não é difícil manter a ordem no armário, possibilitando que determinadas roupas possam ser encontradas com mais facilidade.

Assim como a Léia, muitos outros profissionais da área de organização têm descoberto as variadas possibilidades de utilização dos cabides Stratis, para dar ordem e padronizar a distribuição das peças dentro de um armário. Isso porque, além dos formatos e espessuras, nossos cabides também não deixam que as roupas escorreguem facilmente, além de oferecerem a opção de personalização, o que pode ser feita de diversas maneiras. Tudo isso contribui para um armário, guarda-roupa ou closet mais bonito e organizado. Muitas lojas também têm utilizado essa opção para organizar e padronizar seus mostruários nas araras, harmonizando estes ambientes.

Quer conhecer melhor as nossas opções de cabides? Então acesse o site www.stratis.com.br
Clique aqui para conferir as dicas de organização para armário masculino, no blog Organizaterapia.
Quem é Léia Mariah: Personal organizer, qualificada em escola de referência no Brasil que é membro da NAPO (Nacional Association of Profissional Organizers), deixou a advocacia para compartilhar suas experiências em organização para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Você pode gostar também

/* */