Papelão Hörlle na capa do livro Fachadas

por

O Papelão Hörlle foi utilizado para compor a livro Fachadas, do quadrinista Rafael Sica, lançado em 2017, mas que acaba produzir a sua segunda edição. O material está na capa do livro, em que foram utilizadas quatro cores da linha Color Face da Hörlle Formatos, uma vez que são quatro opções de capa. No momento da compra, o leitor pode escolher qual cor de capa deseja para esse material. Legal, né?

Ao ser preparado o lançamento desta segunda edição, a editora Lote 42 fez um vídeo para mostrar todo o processo de impressão e manuseio para montagem do livro, o que foi realizado pela gráfica Ye Print. É uma oportunidade de ver como nasceu essa produção que transforma o trabalho do artista em um livro de ilustrações que tem um jeito todo especial de ser apreciado, com suas páginas sanfonadas.
Confira o vídeo e abaixo leia a descrição do livro Fachadas, que pode ser adquirido pelo site da bancatatui.com.br:

 

Fachadas é uma série sobre uma cidade que existe.
Ou, então, é uma série sobre uma pequena cidade dentro de uma grande cidade.
Ou é uma série sobres as casas de uma rua mal iluminada.
Ou, enfim, Fachadas é uma série sobre uma cidade imaginária.
O quadrinista Rafael Sica nasceu em Pelotas, em 1979. Cronista do cotidiano e da sociedade, seu trabalho é silencioso, mas permeado de sutilezas, humor e significados. Publicou diversos livros, entre eles Ordinário (Cia das Letras, 2011) e Fim (Beleléu, 2014), teve mostras individuais e venceu duas vezes o Prêmio HQ Mix.

Você pode gostar também

/* */