Dia dos namorados: o amor está no ar!

por

Ah, o amor… nós aqui na Indústria Horlle sabemos bem o que é isso, pois amamos o que fazemos. Nossos produtos além de possuírem qualidade comprovada e diversas utilidades em cada uma de nossas marcas, também são 100% reciclados e 100% recicláveis, elevando a bandeira da sustentabilidade em um patamar máximo da cadeia produtiva. E nisso também está envolvido nosso amor, amor pela natureza, pela manutenção do meio ambiente, pela preservação da vida.

Envolvidos neste espírito do amor, também nos dedicamos neste dia 12 de junho, Dia dos Namorados, aos apaixonados. Nossas publicações nas redes sociais mostraram um pouco de como nossos produtos podem ser utilizados como instrumentos de demonstração deste amor.

Seja na personalização dos cabides da Stratis e suas inúmeras possibilidades, na utilização do papel cartão da Hörlle Formatos em sua variedade de cores para a produção de cartões também personalizados, ou ainda naquele carinho especial que todos os produtos da Papel de Bicho oferecem, que demonstram o amor pelos nossos companheiros pets, estamos demonstrando aos nossos clientes e ao público em geral que o amor realmente faz parte do nosso trabalho. Nosso objetivo é que ele também possa estar presente no momento em que cada um de nossos clientes utiliza cada um de nossos produtos.

Nós contamos com vocês para que esse sentimento possa ser desdobrado a todos ao seu redor.

Permita que o amor possa continuar no ar… 😉

 

Você pode gostar também

/* */