Parcerias primeiro semestre 2018

por

Visando expandir cada vez mais as marcas Hörlle Formatos e Stratis, o grupo Hörlle tem fechado diversas parcerias com artesãs e costureiras. O intuito é fazer com que esses canais sejam um espaço de exibição dos trabalhos artesanais feitos em cartonagem e das peças de roupas confeccionadas manualmente, além de uma oportunidade de mostrar aos demais clientes a qualidade e a grande variedade de produtos que as marcas do grupo Hörlle possuem.

O principal objetivo da Hörlle é que as redes sociais sejam um canal para divulgação, tanto dos produtos Hörlle, quanto dos trabalhos das artesãs e costureiras.

Parcerias primeiro semestre 2018:

Ficamos muito felizes e honrados com o trabalho que temos desempenhado com as nossas parceiras. Uma parceria é feita, principalmente, de confiança. Nós agradecemos cada uma que confiou em nossos produtos e aceitou ser, mais do que uma parceira, um membro da família Hörlle!

Em quatro meses já foram mais de dez vídeos para as redes sociais dando dicas e ensinando a usar o papelão em diversas peças artesanais. Além das diversas fotos, enquetes e comentários gerados nas redes sociais.

Conheça um pouco mais sobre nossas parcerias:

Nós, do grupo Hörlle, gostaríamos de apresentar cada uma das nossas parceiras, tanto da Hörlle Formatos quanto da Stratis, que nos ajudaram a crescer nesse primeiro semestre de 2018!

Artesana Cartonagem:

Artesana Cartonagem é uma empresa criada pela artesã Ana Cristina. Ela está a 7 anos trabalhando com cartonagem artesanal e atende uma vasta clientela em Ribeirão Preto – SP e região. A Ana é professora e artesã apaixonada pelo que faz, considera a cartonagem uma terapia e se sente feliz em poder ensinar essa arte para diversas pessoas! Sua empresa desenvolve e cria projetos feitos a partir dessa técnica, dá aulas e também vende kits completos com os materiais necessários para a montagem das peças.

Predicado Cartonagem:

A Predicado Cartonagem é uma empresa criada pela artesã Roseleide Rodrigues. Fundada em março de 2017, a Predicado começou quando Roseleide perdeu seu emprego. Viver do artesanato sempre foi um sonho, e essa foi a oportunidade que precisava para fazer que a paixão virasse emprego. Foi então utilizando do artesanato, sua paixão, para gerar renda, que a Predicado Cartonagem nasceu! A empresa tem como missão realizar os desejos de seus clientes, criando peças personalizadas feitas em cartonagem, fabricadas no tamanho e formato desejados para que possa melhor atender as necessidades dos clientes.

Amor Di Papel Ateliê:

Amor di Papel Ateliê é uma empresa fundada pela artesã Luana Lima. Luana trabalha com cartonagem há apenas um ano, mas nesse tempo já criou trabalhos lindos e teve muitas conquistas com a beleza de sua arte! O negócio cresceu tanto que ficou impossível para Luana trabalhar sozinha e hoje conta com uma equipe pronta para criar modelos lindos de acordo com o que o cliente deseja. O Amor di Papel Ateliê trabalha com peças exclusivas e personalizadas. Cria projetos de acordo com a necessidade do cliente e desenvolve peças e medidas especialmente para ele. Para quem quiser aprender mais sobre essa técnica, Luana dá aulas presenciais e também faz vídeo aulas através do Facebook!

Mila Cartonagem:

A Camila é artesã e dona da empresa Mila Cartonagem, localizada em Guapiaçu, um município de São Paulo. Ela é especializada na venda de Kits de cartonagem e possui as mais variadas peças para quem deseja confeccionar esses trabalhos artesanais. Seus trabalhos vão desde maletas e porta jóias até carteiras e casinhas. Todo mês disponibiliza também combos com vários kits de cartonagem; eles são compostos por peças que foram ensinadas nas lives do mês e todo o passo a passo de montagem pode ser acompanhado através do facebook.

Marina Artesanato:

A Marina é designer de formação e artesã de coração! Produz peças em cartonagem, MDF, com decoupage com tecidos, papel, guardanapos, etc. Trabalha também com scrapbooking, criação digital, criação de logos, convites, tags, cartões e outros. Tudo feito sob encomenda! Todos os detalhes, cores, estampas, modelos a escolha do cliente! Aceita encomendas de qualquer tipo, quantidade e localidade.

Faço e Costuro:

Faço e Costuro é uma marca criada pela costureira Alessandra Oliveira e parceira da Stratis. Sua página no facebook começou no ano de 2014 e quatro anos depois já passa dos 20 mil seguidores! Ela dá dicas de costura, compartilha com suas seguidoras novidades e tendências do ramo. Com muita paciência e amor pelo que faz, Alessandra consegue passar seus conhecimentos de forma prática e eficiente!

Além da página do facebook, possui também um blog cheio de novidades e um canal do youtube onde mostra passo a passo como confeccionar lindas peças! Ela costura os mais variados modelos de roupas; desde lingeries, biquínis, e até personalização de camisetas! Vende suas peças e também kits de moldes de diversos modelos!

E nosso muito obrigado a cada Profissional, que com dedicação e responsabilidade, faz desta uma parceria eficiente e promissora e repleta de resultados satisfatórios aos nossos clientes!

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */