Parceria Indústria de Papelão Hörlle e Tünkers do Brasil

por

A Hörlle é uma empresa que está sempre trabalhando para melhorar cada vez mais a qualidade de seus produtos. São 47 anos de experiência atuando no ramo de papel cartão rígido.

Todos esses anos de trabalho fizeram com que os produtos da Hörlle fossem reconhecidos no mercado como materiais de alto padrão.

Sendo assim, nada mais indicado do que, ao trabalhar na indústria gráfica com o nosso papel cartão, utilizar máquinas que contribuam para que esse alto nível de qualidade seja mantido e potencializado. Por esse motivo, a Indústria de Papelão Hörlle indica e recomenda as máquinas da “Tünkers do Brasil”.

Sobre a Tünkers:

A Tünkers tem sua matriz na Alemanha, e conta com mais de 50 anos de experiência. E se especializou nos principais segmentos da indústria gráfica: máquinas de acabamento, aplicadores de cola e equipamentos de encadernação.

A empresa está presente e entrega as suas máquinas e equipamentos em todo o Brasil; além disso tem uma longa parceria com instituições como o BNDES, para facilitar o financiamento do seu negócio através do cartão BNDES e o FINAME; assim como com o SENAI para trazer educação e capacitação aos profissionais do setor.

As coladeiras Tünkers a base d’água podem aplicar cola em folhas de 70gr/m2 até 250gr/m2 em sua versão padrão. Podem ser equipadas com acessórios para material rígido e dessa forma aplicam cola em até 10mm de espessura; como por exemplo os cartões rígidos.

Sobre a Hörlle:

Os principais produtos da Indústria de Papelão Hörlle são: Cartão Cinza, Cartão Preto H, Cartão Cinza H com Capa Branca, e os exclusivos Cartão Color Face e Cartão Hörlle Triplex Premium.

Todos os produtos da empresa têm um tamanho padrão e podem ser confeccionados sob medida para atender a necessidade do cliente. Além do que pode ser fornecido em bobina para algumas gramaturas.

Os cartões são compostos por 100% de sobras de papéis (chamadas de aparas), adquiridas de diversas fontes. Isto permite à Hörlle produzir produtos renováveis e desta forma contribuir com a conservação do meio ambiente. Outra forma de preservação ambiental é a reutilização da água durante toda a produção.

Como as máquinas gráficas podem otimizar o processo de acabamento?

A utilização de máquinas gráficas de alta qualidade, juntamente com produtos do mesmo padrão, faz com que o resultado final do trabalho, e das peças, saia com um resultado eficaz e melhor acabamento.

Confira todos o produtos da Tünkers através do site: http://tuenkers.com.br/

Conheça mais sobre a Indústria de Papelão Hörlle: http://www.horlle.com.br/

Você pode gostar também

/* */