Moda temporada outono/inverno 2018

por

A época de tomar um bom chocolate quente, de não se esquecer do guarda-chuva e estar sempre com uma blusinha na bolsa está chegando! Cadê os adeptos e amantes dos dias frios? A temporada outono/inverno é conhecida por ser uma das mais charmosas do ano e não é à toa; é visível que as pessoas investem um tempinho extra na produção do look , e as peças ajudam, afinal, jaquetas, cachecóis e cardigans têm o seu charme.

Moda temporada outono/inverno 2018

A temporada de outono/inverno 2018 é bem democrática e inclui diferentes modelagens e cores. Resgata ainda estilos que já estiveram em alta nas últimas estações, mas repaginados.

Devo ressaltar que o mais interessante das últimas tendências da moda outono/inverno 2018 é que existem opções para todos os gostos e estilos.

Veludo

Textura-tendência dos anos 80, que estava esquecida na moda por algum tempo, o veludo começou a dar as caras na temporada passada e segue firme para o inverno deste ano. Opte pela versão com acabamento molhado, que deixa as peças levemente brilhantes.

Animal print

Animal print, que já é considerado um clássico entre as estampas, volta ainda mais forte como tendência outono/inverno 2018. Ousado e sofisticado é a escolha ideal para quem deseja um visual impactante. E como usar o animal print? O animal print pode ser usado basicamente de duas formas: em peças de roupas como casacos, calças, saias ou vestidos, ou nos detalhes de bolsas e sapatos para quem deseja maior discrição.

Metalizado e vinil

Tanto o metalizado com o vinil são materiais que adicionam toque moderno e futurista ao visual. Apesar de impactantes, combinam bem com outras cores e materiais! Além do que peças neste material podem ser combinadas em diferentes estilos. Você pode compor looks casuais de dia-a-dia e adicionar uma jaqueta em vinil ou metalizado; ou mesmo elaborar produções noturnas com saias no material, por exemplo. Outra opção para quem deseja usar a tendência de forma mais discreta é apostar nos calçados em vinil ou metalizado.

Oversized

As peças mais larguinhas, ou oversized, estão com tudo nessa estação; seja no jeans, calça de alfaiataria, moletons, camisetas e tricots. Essa moda remete aos anos 80. Peças com recortes diferentes, sobreposição e volume nos tecidos estão em alta!

Para fechar, vale lembrar que neste ano as palavras chave para descrever as principais tendências da moda Outono/Inverno são diversidade e conforto! A exaltação da individualidade de estilo se encontra presente além disso, não é apenas uma maneira de se vestir, mas sim uma enorme variedade de cortes, tamanhos das peças e estilo, onde você pode adaptá-las a sua identidade.

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */