Parceria da Stratis com o Faço e Costuro

por

A Stratis é uma marca que está sempre ligada nas tendências da moda e nas novidades deste setor. Por esse motivo estamos sempre em contato com pessoas que trabalham diariamente neste ramo. E hoje, é com muito orgulho que anunciamos a Parceria da Stratis com o Faço e Costuro!

Parceria da Stratis com o Faço e Costuro:

Mais uma parceria incrível! A Stratis está fazendo uma parceria com o “Faço e costuro”, uma marca criada pela costureira Alessandra Oliveira.

Sua página no facebook começou no ano de 2014 e quatro anos depois já passa dos 20 mil seguidores!

Ela dá dicas de costura, compartilha com suas seguidoras novidades e tendências do ramo. Com muita paciência e amor pelo que faz, Alessandra consegue passar seus conhecimentos de forma prática e eficiente!

Além da página do facebook, possui também um blog cheio de novidades e um canal do youtube onde mostra passo a passo como confeccionar lindas peças!

Ela costura os mais variados modelos de roupas, desde lingeries, biquínis, e até personalização de camisetas! Vende suas peças e também kits de moldes de diversos modelos!

Sobre a Stratis

Todos os cabides da Stratis são feitos de papel cartão rígido 100% reciclado. Isso faz com que sejam mais finos que os tradicionais e ocupem menos espaço, podendo ser guardados até dentro de malas de viagem. Mas o fato de serem feitos desse material não os torna menos resistentes; pelo contrário, eles suportam até 2,5 kg! Confira nossa matéria completa sobre os cabides ecológicos clicando aqui!

Os nossos produtos incluem criatividade, funcionalidade, resistência e customização, sempre visando a sustentabilidade. Utilizando uma matéria-prima 100% reciclada, nossos modelos se adaptam a qualquer tipo de necessidade e podem ser personalizados de diversas maneiras. É possível fazer impressão de imagens, estampas e logomarcas deixando o produto com a sua cara.

Também podem ser revestidos com outros materiais, como papéis especiais e tecidos. Servem ainda como suporte para escrever, desenhar, e podem até ser colecionáveis. E o melhor de tudo: não agridem o meio ambiente!

Agradecemos mais uma vez a colaboração e parceria da Alessandra! Temos certeza que esse trabalho renderá muitos frutos e sucesso.

Faço e costuro nas redes sociais:

Facebook: /facoecosturo

Youtube: Faço e costuro

Você pode gostar também

/* */