Artesana Cartonagem, nova parceria com a Hörlle Formatos!

por

A Hörlle Formatos está sempre buscando novidades e parcerias que possam  crescer juntamente com a marca. Por esse motivo temos o prazer de apresentar a Artesana Cartonagem, nova parceria com a Hörlle Formatos!

Sobre a Artesana:

Artesana Cartonagem é uma empresa criada pela artesã Ana Cristina. Ela está a 7 anos trabalhando com cartonagem artesanal e atende uma vasta clientela em Ribeirão Preto – SP e região.

A Ana é professora e artesã apaixonada pelo que faz, considera a cartonagem uma terapia e se sente feliz em poder ensinar essa arte para diversas pessoas!

Sua empresa desenvolve e cria projetos feitos a partir dessa técnica, dá aulas e também vende kits completos com os materiais necessários para a montagem das peças. Além disso, a Artesana possui a maior variedade de produtos em cartonagem do Brasil.

“Faça a cartonagem entrar na sua vida. Original, resistente e 100% ecológico, essa técnica permite construir objetos úteis, clássicos, bonitos e, sobretudo, exclusivos. Você tem o prazer de fazer, presentear ou utilizar no seu dia a dia. Para combater o stress causado por diversos fatores do cotidiano, nada melhor que a criatividade manual com a cartonagem”.

Sobre a Hörlle:

A Hörlle é uma empresa que está a 47 anos trabalhando no ramo de papel cartão rígido.

Os cartões são compostos por 100% de sobras de papéis (chamadas de aparas), adquiridas de diversas fontes. Isto permite à Hörlle produzir produtos renováveis e dessa forma, contribuir com a conservação do meio ambiente. Algumas das formas de preservação ambiental são a reutilização da água durante toda a produção; e o fato da utilização de uma matéria prima que, ao invés de ir para o lixo, é transformada em novos produtos. Inclusive, diminuindo assim o número de árvores cortadas para se produzir papel cartão.

Na produção não utilizamos produtos químicos que agridam o meio ambiente e, da mesma forma, a água que captamos para a produção é tratada e reutilizada dentro de um processo de depuração de resíduos. Tudo é acompanhado por uma empresa especializada na área ambiental. Assim, não há emissão de poluentes hídricos, garantindo a preservação do meio ambiente.

Gostaríamos de agradecer a colaboração, parceria e comprometimento da Artesana e fiquem de olho em nossas redes sociais que muitas novidades estão por vir!

Artesana redes sociais:

E-mail: [email protected]

Facebook: @ artesanacartonagem

Youtube: /artesanacartonagem

Você pode gostar também

/* */