Stratis na Black Friday!

por

Um dos dias mais aguardados no ano, tanto por lojistas quanto por consumidores, é a Black Friday! Essa data teve origem nos Estados Unidos e hoje é adotada em vários países do mundo, inclusive o Brasil!

O que é a Black Friday?

Black Friday é uma expressão em inglês, que significa Sexta Feira Negra. É a sexta feira depois do dia de Ação de Graças, ou Thanksgiving em inglês.

Este termo teve origem nos Estados Unidos, e é um dia especial porque as lojas fazem grandes descontos e promoções de seus produtos.

Esta festividade começou nos Estados Unidos e pouco a pouco, com a ajuda das novas tecnologias, a promoção deste dia por parte das empresas tem-se estendendo pelo resto dos países do mundo.

Black Friday no Brasil

A primeira Black Friday do Brasil aconteceu no dia 28 de novembro de 2010 e foi totalmente online. A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional.

Ela chegou com o portal “Busca de descontos”, e desde então, cresce exponencialmente, batendo recorde de vendas ano a ano!

Diferentemente dos Estados Unidos, a Black Friday no Brasil começou como um evento exclusivamente online que passou para o varejo físico e atualmente atinge desde o pequeno até o grande varejista.

Stratis na Black Friday!

Esse ano, nós da Stratis também vamos participar dessa data! Oficialmente, a Black Friday começa apenas no dia 24 de novembro, mas nós estamos antecipando o evento e trazendo diversos descontos para você!

Durante essa época, na compra de 12 cabides ecológicos Stratis, você ganha 3 de graça! Essa promoção é válida para todos os modelos, com exceção dos personalizados.

Ainda não sabe o que são os cabides da Stratis? São cabides totalmente ecológicos e biodegradáveis, feitos com papel 100% reciclado! Cada modelo foi projetado para acomodar de forma eficiente e prática as peças de roupas.

Além disso, estão disponíveis em diversas cores e podem ser personalizados do jeito que você preferir!

Então, nessa Black Friday, além de economizar, você pode expandir a sua consciência ecológica usando cabides reciclados!

Onde comprar os nossos cabides

Toda a linha de cabides Stratis está disponível através do nosso site: www.stratis.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */