Transforme os seus cabides em aromatizantes de ambiente.

por

Você conhece alguém que seja lembrado só pelo perfume que usa? Ou uma loja que tenha aquele mesmo cheirinho bom há anos? O olfato é um dos sentidos mais apurados. Ele sinaliza comidas, pessoas e de um tempo pra cá, ganhou força também para os ambientes. Os aromatizadores caíram no gosto (ou seria cheiro?) das pessoas, e não só perfumam, como decoram desde a sua casa ao seu carro. Ou seja, eles refletem você mesma!

Ao entrar em um ambiente com um perfume agradável e na medida certa, uma série de sensações positivas pode ser despertada: conforto, frescor, energia e tranqüilidade. Não é à toa que vem se tornando uma prática comum aromatizar espaços e ambientes, sejam eles comerciais ou residenciais.

Por que usar aromatizante

Os aromas possuem uma relação direta com o estímulo de sensações. É por isso que o uso de determinadas essências pode servir, por exemplo, para promover a tranqüilidade, aumentar a concentração e até mesmo a fome.

Além disso, os aromas estão diretamente ligado ao lado afetivo, eles trazem lembranças e sentimentos para as pessoas.

Mas os aromatizantes não precisam ser utilizados apenas no quarto ou na sala, é possível colocar eles também dentro de armários ou guarda-roupas!

Transforme os seus cabides em aromatizantes de ambiente.

Sabe aquela roupa que fica muito tempo guardada dentro do armário e que justamente na hora em que você mais precisa dela ela está com cheiro de guardada?

Todo mundo já passou por essa situação alguma vez na vida e sabe o quanto é ruim. Por isso muitas pessoas colocam sache perfumado dentro do guarda-roupa no intuito de preservar o cheiro na roupa.

Mas e se ao invés de usar o tradicional sache de pano você transformar o seu cabide em um aromatizante de ambiente?

Os cabides da Stratis são feitos com papelão 100% reciclado. Neles é possível borrifar fragrâncias fazendo com que dessa forma o armário, guarda-roupa e até mesmo as araras da sua loja se mantenham sempre com um cheiro fresco e agradável.

Cabides Stratis

Os cabides reciclados da Stratis são bonitos, práticos, leves e resistentes. Suportam até 2,5kg e não deixam a roupa escorregar! Saiba um pouco mais sobre nossos produtos clicando aqui.

Diversas famosas, digital influencers, personal organizers e blogueiras de moda já usaram e aprovaram o cabide Stratis, confira algumas delas aqui.

Onde adquirir nossos produtos

É possível adquirir os cabides diretamente no site da Stratis clicando aqui. Essa é a loja online direto da fábrica.

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

 

Você pode gostar também

/* */