Seja um representante Hörlle Formatos!

por

Seja um representante Hörlle Formatos em qualquer lugar do Brasil! Entre em contato conosco e saiba como fazer parte da nossa equipe!

Se você é um profissional obstinado, movido a desafios e resultados, venha fazer parte da nossa equipe. Somos uma empresa com produtos diferenciados e únicos no mercado.

Seja um representante Hörlle Formatos!

A Hörlle Formatos está em expansão, por isso buscamos novos representantes que possam levar os nossos produtos cada vez mais a novas cidades!

A Formatos atende em todo o território nacional e está sempre em busca de novos parceiros de negócios. Se você tem interesse de trabalhar com nossa linha de produtos, nos envie um e-mail e após recebermos seus dados enviaremos detalhadamente todas as informações necessárias.

Quais são os nossos produtos

Consolidado a mais de 45 anos no mercado, o Grupo Hörlle é reconhecido pela qualidade e praticidade do seu papel cartão de alta gramatura. A Hörlle Formatos é um segmento do grupo Hörlle que comercializa o tradicional e exclusivo papelão Hörlle em tamanhos diferenciados para os mais diversos segmentos.

Todos os nossos produtos são feitos com aparas de papel 100% reciclado. São ecológicos e biodegradáveis; uma vez que um dos maiores objetivos da empresa é produzir materiais que não causem impacto no meio ambiente.

O papelão Hörlle é utilizado por diversas pessoas em diferentes ramos. Eles podem ser utilizados para: artesanato; encadernação, cartonagem; embalagens; brinquedos; displays publicitários e produção gráfica. Pode ser utilizado ainda como material escolar para ensino fundamental e médio, para profissionais de Artes, Arquitetura, Design e Engenharias, entre outros.

Entre em contato com a gente

Caso tenha alguma dúvida ou deseja ter mais informações entre em contato conosco pelo telefone (41)3649-8000, ou nos mande um e-mail pelo endereço eletrônico [email protected] que a nossa equipe está à disposição para atendê-lo.

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */