Grupo Hörlle participa da mega artesanal 2017

por

E mais uma vez o Grupo Hörlle participa da Mega Artesanal, a maior feira de artesanato da Mega Latina! Como em todas as edições, foi um evento incrível que nos proporcionou um contato mais direto com os nossos clientes além de uma troca de conhecimentos e experiencias!

Grupo Hörlle participa da mega artesanal 2017

Do dia 11 a 16 de julho, nós participamos da Mega Artesanal 2017 – considerada a maior feira do ramo artesanal feita na América Latina; que foi realizada na São Paulo Expo.

Como o próprio nome do evento diz, tudo na Mega é mega! Isso inclui também a animação do público e o agito diário. Para nós, participar dessa feira foi uma ótima oportunidade. Através dela conseguimos encontrar pessoalmente muitos de nossos lojistas; parceiros; colaboradores e amigos. Além de ouvirmos de quem utiliza diariamente o nosso papelão a opinião a respeito dele.

Podemos dizer que a feira foi um sucesso! Apresentamos novidades como o papelão colorido – o color face; os cabides ecológicos e também a nossa árvore de natal. Tudo feito em papelão reciclado e biodegradável!

Exposição de produtos

Como um dos principais objetivos da Hörlle é estimular a criatividade e o trabalho manual; que ajuda tanto as pessoas quanto o meio ambiente; além, é claro, de divulgar o artesanato, criamos um espaço especial para as nossas artesãs! Foi buscando mostrar um pouco do que é feito com o papelão Hörlle que no nosso stand foi montada uma vitrine linda expondo alguns dos trabalhos das artesãs que utilizam o papel Hörlle na confecção de suas peças!

Urna de sorteio

Quem passou pelo nosso stand pode também preencher um cupom para concorrer a um incrível kit de papéis Hörlle! Inclusive, se você foi uma das pessoas que participou não deixe de ficar de olho em nossas redes sociais porquê sexta-feira (21/07) sai o resultado do ganhador!

Após o evento

Mesmo depois da feira ter chego ao fim, ainda estamos recebendo o retorno de diversos clientes elogiando o evento e os nossos produtos! Queremos agradecer cada um de vocês por participarem dessa data conosco!

E assim foi a Mega 2017, um evento intenso e animado que com certeza vai deixar saudades. Muita coisa bacana aconteceu nestes dias e participar desta grande feira com certeza marcou a história do Grupo Hörlle.

Obrigado a todos que visitaram nosso stand. E se você tirou fotos conosco e quer compartilhar com a gente, publique ela no facebook marque a Hörlle Formatos, ou se preferir poste no instagram com a hashtag #horlleformatos

Onde encontrar nossos produtos

Se você não pode comparecer a feira, ou foi e deseja adquirir mais dos nossos produtos, eles estão disponíveis para vendas online em dois sites:

Diretamente pela Hörlle Formatos você encontra o nosso papel cartão em tamanhos exclusivos e pode compra-los por unidade. Acesse: loja.horlle.com.br

No site da Stratis, a revendedora oficial da Hörlle, você encontra toda a linha de cabides ecológicos e também as árvores de natal feitas em papel cartão. Acese: stratis.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */