Está chegando a Mega Artesanal 2017!

por

A maior feira de artesanato do país acontece na semana que vem e oferece tudo para quem faz ou gosta de artesanato; confeitaria e festa; corte e costura e artes manuais em geral. Está chegando a Mega Artesanal 2017!

A Mega Artesanal não é chamada de mega por acaso! Desde o ano de 2006, a feira reúne toda a cadeia de artes manuais e artesanato. Ela promove, em cinco dias de evento, o maior encontro do setor da América Latina! Quem for ao evento encontrará novidades de 340 expositores! Os principais fabricantes de produtos para artesanato aproveitam a feira para mostrar suas novidades. Além disso, são disponibilizados diversos cursos.

Está chegando a Mega Artesanal 2017!

Visitar feiras de artesanato é uma ótima oportunidade para ficar por dentro desse mercado, sem falar que, nesse tipo de evento; o artesão também pode aproveitar para comprar vários produtos para abastecer o ateliê com as últimas novidades em materiais e ferramentas.

Além de ficar por dentro de tendências e conhecer novos produtos; nas feiras você descobre técnicas, materiais e fornecedores que podem ser úteis no seu trabalho. Esse também é um ambiente propício para aumentar a rede de contatos e fazer parcerias com outros profissionais. Dois fatores essenciais para o crescimento do seu negócio.

Em outras palavras, as feiras oferecem uma chance de ouro para quem deseja aprender ou se atualizar, e o fruto disso é o crescimento profissional constante. Assim chegamos à conclusão de que a participação em feiras é indispensável para quem deseja viver de artesanato.

Cursos

Os cursos e as demonstrações de técnicas são uma atração à parte na Mega Artesanal e; tradicionalmente atraem milhares de pessoas que aproveitam a maior feira de produtos e técnicas de artes manuais e artesanato da América Latina para aprender a fazer um trabalho manual; ganhar um dinheiro extra para complementar a renda ou para fugir do baixo astral. Na próxima edição da Mega Artesanal, a agenda de cursos está ainda mais recheada de opções e inclui cursos de artesanato com fita, pintura, bordado, biscuit, EVA; entre outros. Além dos cursos, durante toda a feira acontecem demonstrações de técnicas e workshops.

Para ver e comprar

De uma agulha até a mais moderna e sofisticada máquina de costura. De um pincel a um quadro pronto para decorar a sala. Papel, papelão, tecido, tinta, cola, fita, linha, ou seja; tem de tudo na Mega Artesanal. Para ajudar o visitante a não perder nada, a Mega é dividida por setores: Pátio da Indústria, onde acontece a maioria dos cursos; Paço do Comércio, espaço destinado à venda de matéria-prima para a produção; Espaço Ateliê; Espaço Patchwork; Espaço Corte e Costura; Praça do Artesão e Artesanal Confeitaria e Festa, locais para conhecer e comprar peças feitas à mão, moldes, projetos etc.

Hörlle na Mega

Mais uma vez o grupo Hörlle estará participando do evento! Juntamente com a Stratis, a Hörlle Formatos; duas marcas reconhecidas no mercado pela sua qualidade, estarão com muitos produtos e novidades para você!

A Hörlle Formatos marca presença no evento com o seu tradicional papelão cinza, além de toda a linha de papel cartão colorido, disponíveis em vários tamanhos e espessuras. Por sua vez a Stratis contará com toda a sua linha exclusiva de cabides ecológicos feitos com papelão 100% reciclado e a árvore de natal de papelão que pode ser facilmente montada e desmontada.

Venha nos visitar! Estaremos no Paço do Comercio, na Rua D stand n° 260. Confirme presença no nosso evento do facebook clicando aqui!

Curiosidade

Muita gente chama a Mega Artesanal de “Disneylandia do artesão” porque para muitos o evento chega a ser tão divertido quanto um parque. Mas a abertura da feira lembra mesmo um show de rock, com os visitantes correndo para entrar assim que os portões de abrem. O interesse em entrar logo é para fazer o máximo de cursos no dia. Esse movimento acontece todos os dias da feira. As caravanas chegam de madrugada e longas filas se formam.

Aplicativo no celular

Você pode acompanhar as novidades da mega artesanal pelo aplicativo de celular. Nele é possível saber todos os expositores que estarão lá. O app conta com a planta da feira que ajuda o visitante na localização dos estandes e no calendário de atrações. Assim é possível organizar o seu roteiro para ver e aproveitar bem a feira. É possível também marcar quem são os seus expositores preferidos para ficar mais fácil de encontrá-los no meio de tanta coisa! Leia nossa matéria completa sobre o aplicativo da Mega clicando aqui.

Serviço: Mega Artesanal 2017

  • Data: 11 a 16 de julho (11/07 apenas para lojistas, imprensa e convidados)
  • Horário: De 11 a 15 de julho, das 10h às 18h e 12 de julho das 10 às 17h
  • Local: São Paulo Expo
  • Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
  • Ingresso: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada (Proibida a entrada de menores de 12 anos)
  • Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos
  • Mais informações: acesse www.wrsaopaulo.com.br

Você pode gostar também

/* */