Festa junina com Papelão Hörlle

por

Junho chegou e para muitas pessoas essa é a melhor época do ano! É um mês que traz consigo o frio, as comidas gostosas e o principal: as festas juninas! E que tal preparar uma festa simples e gostosa em casa? Preparamos algumas dicas para você montar uma festa junina com Papelão Hörlle!

Festa junina com Papelão Hörlle

A primeira coisa a se pensar quando vai fazer uma festa é o tema. No caso de hoje, como é uma festa junina, se trata realmente de uma festa temática e com tradição. E como tal tem que haver uma caracterização típica. As festas juninas têm sempre cores muito vibrantes, principalmente o amarelo e o laranja.

Se você está pensando em fazer uma festa, que tal investir em uma decoração criativa, bonita e prática de ser feita? Nós separamos alguns enfeites criados com papelão Color Face da Hörlle!

Bandeirinhas

As bandeirinhas são consideradas um tem obrigatório em qualquer arraial. É um dos símbolos mais característicos da festa e trata-se de um item bastante versátil. A tradição manda que elas sejam coloridas e tenham o formato de retângulos com o corte de um triângulo bem no meio. Elas garantem a alegria e o charme à festança!

Balões

Os balões ajudam no charme da decoração , sendo bem característicos ao evento. É também um item indispensável na hora de pensar na organização e do que não deve faltar de enfeites na festividade. Muitos também afirmam que os balões possuem uma simbologia e são uma forma de oferenda aos céus para a realização de alguma prece ou como agradecimento a pedidos já realizados, geralmente ligados a namoros e casamentos.

Para a confecção você vai precisar de:

  • 4 folhas do papelão Hörlle Color Face de tamanho A5 e gramatura de 1mm. (Cada uma com cores diferentes).
  • Lápis
  • Régua
  • Estilete
  • Cola

Como fazer

Com uma folha é possível confeccionar um dos lados do balão

  1.  Imprimir a folha com as medidas (baixe as medidas clicando aqui)
  2.  Cortar no local marcado com pontilhado
  3.  Desenhar as medidas no papelão Hörlle e cortar
  4. Repetir nas outras folhas
  5.  A parte superior da folha fica  com o formato das bandeirinha, e você pode enfeita-lá com os triângulos menores que sobrarem
  6.  Para o balão: marcar na parte sem cor o meio do balão (2cm para cada lado na base)
  7.  Fazer um corte leve com o estilete na marcação (sem separar os lados )
  8. Dobrar para fora do corte
  9. Colar a parte interna uma nas outras

 

Onde encontrar nossos produtos

Toda a linha de papelão colorido Color Face está disponível para vendas online em dois sites:

Diretamente pela Hörlle Formatos você encontra nosso papel cartão em tamanhos exclusivos e pode compra-los por unidade. Acesse: loja.horlle.com.br

No site da Stratis, a revendedora oficial da Hörlle, você encontra toda a linha de cabides ecológicos. Além do papel cartão vendido em pacotes fechados. Acesse: stratis.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */