Grupo Hörlle participa da 4ª ação de relacionamento da Rio Sell

por

Pela primeira vez o Grupo Hörlle participa do jantar de relacionamento da Rio Sell!

Na busca por aumentar o alcance dos produtos Hörlle e também de estar presente nas papelarias de todo o país, inciamos parcerias com representantes que possam levar os nossos produtos a todas as pessoas.

Foi com esse intuito de expansão que conhecemos a Rio Sell Representações. Uma empresa em atividade desde 1985 e que atua no marcado de Representação Comercial. Ela trabalha com vendas para Atacados, Distribuidores e Varejo, no segmento de papel e papelaria.

Para aproximar ainda mais os fornecedores de seus clientes, a Rio Sell promove, todo ano, um jantar onde os lojistas podem conhecer melhor as marcas que a Rio Sell representa. É um momento de fortalecer relações e fechar parcerias! O objetivo era criar um  evento para promover os produtos e novidades de suas empresas.

Grupo Hörlle participa do jantar de relacionamento da Rio Sell

O jantar aconteceu no dia 08 de junho, em uma churrascaria em  Botafogo – Rio de Janeiro. No total foram 05 empresas que marcaram presença: Rio Sell, Bignardi, Dello, 3M Do Brasil, e a Hörlle. Além disse, contaram com aproximadamente 190 convidados. Dentre eles donos de lojas do ramo. Para as pessoas que estavam presente foram distribuídos kits mostruário Hörlle.

A Hörlle deseja os nossos mais sinceros agradecimentos a empresa Rio Sell pelo evento. A experiência da participação contagiou todos os envolvidos e foi de grande importância para a motivação dos nossos colaboradores!

Onde encontrar nossos produtos

Como estamos em processo de expansão das nossas vendas, em breve será possível encontrar os nossos produtos diretamente nas papelarias. Faremos uma publicação especial divulgando o nome de todas as lojas do ramo que terão o papelão Hörlle original!

Enquanto isso, te convidamos a conhecer o nosso e-commerce,  nossos produtos estão disponíveis para vendas online em dois sites:

Diretamente pela Hörlle Formatos você encontra nosso papel cartão em tamanhos exclusivos e pode compra-los por unidade. Acesse: loja.horlle.com.br

No site da Stratis, a revendedora oficial da Hörlle, você encontra toda a linha de cabides ecológicos. Além do papel cartão vendido em pacotes fechados. Acesse: stratis.com.br

Gostou do post? Curta, comente e compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */