Aplicativo da Mega Artesanal para celular

por

Já pensou em poder ter todas as informações da maior feira de artesanato do país na palma da sua mão? Agora é possível pois a WR, os organizadores do evento, já lançaram um aplicativo da Mega Artesanal para celular!

Aplicativo da Mega Artesanal para celular

Já é possível ter todas as informações da Mega Artesanal 2017 na palma da mão e a um simples toque no celular. Basta baixar o aplicativo da maior feira de produtos e técnicas de artes manuais e artesanato da América Latina; disponível gratuitamente na Apple Store e na Google Play.

Para baixar o app basta abrir a Apple Store ou a Play Store e pesquisar pelo nome “mega artesanal 2017”. O aplicativo é gratuito.

Ele traz informações dos expositores, o mapa da feira com a localização de cada um dos estandes; a agenda com os diversos cursos que serão ministrados diariamente e outras ferramentas que ajudam durante a visitação. Com o app é possível, por exemplo, marcar determinados expositores como favoritos e criar notas sobre eles, traçar rotas entre os estandes e localizar serviços no mapa interativo. Pelo app também é possível comprar o ingresso antecipadamente.

A Mega Artesanal acontecerá do dia 11 (exclusivo para lojistas, convidados e imprensa) a 16 de julho, no São Paulo Expo; na cidade de São Paulo. Em sua 17ª edição, a feira terá um total de 340 expositores. Eles estarão mostrando e vendendo seus produtos entre eles matérias-primas, acessórios, máquinas e ferramentas para arte e artesanato, além de peças prontas feitas à mão; exposições, lançamento de livros e vários cursos e demonstrações de técnicas; sendo esses, a maioria gratuitos e de diferentes técnicas, como scrapbook, corte e costura e confeitaria.

Grupo Hörlle na Mega Artesanal 2017

O grupo Hörlle estará na Mega Artesanal com diversos produtos criados especialmente para você!

Durante o evento, a Hörlle Formatos estará vendendo o nosso tradicional cartão cinza Hörlle (ou Holler), sinônimo de qualidade e praticidade. Além disso também teremos toda a linha Color Face (que são os papéis cartão disponíveis em 09 cores!). O preto H, que é tingido em massa e por isso o seu miolo tem a mesma tonalidade que as faces. E o capa branca, que recebe o revestimento do papel offset em uma de suas faces. É possível também adquirir os mostruários com todos os papelões.

Junto com a Hörlle Formatos estará a Stratis, o segmento do grupo Hörlle que tem por objetivo oferecer soluções criativas, práticas e ecológicas em Papel Cartão para diversos segmentos. A Stratis marca presença na Mega Artesanal com toda a linha de cabides ecológicos. Também estarão a venda as árvores de natal!

 

 

O nosso Stand estará localizado no Paço do comércio com a rua D.

Confirme presença no nosso evento clicando aqui

Serviço: Mega Artesanal 2017

Data: 11 a 16 de julho (11/07 aberto apenas para lojistas, imprensa e convidados)

Horário: De 11 a 15 de julho das 10h às 18h, e 16 de julho das 10h às 17h

Local: São Paulo Expo

Endereço: R$20,00 inteira e R$10,00 meia

*Proibida a entrada de menores de 12 anos

Organização: WR São Paulo Feiras e Congressos

Mais Informções: www.wrsaopaulo.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */