Papelão Hörlle Preto H e Preto H/S

Cartão Preto H e H/S

por

Muitas vezes, ao realizar um trabalho com papelão o artesão opta por fazer o revestimento da peça para que ela tenha uma outra cor, que não seja o tradicional cinza. Foi justamente pensando em resolver essa questão que a Hörlle formatos criou o Cartão Preto H e H/S.

Cartão Preto H e H/S

Esses produtos nasceram para a utilização em máquinas gráficas importadas para acabamento. Os dois são exclusivos da Industria de Papelão Hörlle, fabricados com uma tinta atóxica que não descasca nem desbota. Dando assim um tom de preto elegante e prático para o seu projeto.

Sua produção é igual a do tradicional Papelão Cinza, portanto tem as mesmas características e o padrão de qualidade Hörlle. É um papel cartão rígido, liso e devido as suas fibras se torna resistente a envergaduras.

A diferença é que durante a sua produção, uma tinha preta é adicionada diretamente na massa do papel. Fazendo com que ele fique com uma coloração bonita e homogênea. Além disso, devido a adição da tinta diretamente na massa, a tonalidade preta não fica apenas nas faces do papelão mas também no meio. É por esse motivo que as bordas do papel continuam tendo o mesmo tom que as suas faces.

Cartão Preto H/S

O processo de fabricação do Cartão Preto H/S é o mesmo do Preto H. Possuindo as mesmas características e também sendo tingido na sua massa.

A principal diferença do H/S é que ao final da produção ele ainda recebe uma camada extra de tinta preta em uma das suas faces. Isso faz com que ele fique com um tom mais escuro em relação ao Preto H.

Aplicações

É um produto ideal para artesanato principalmente quando se quer dar um toque criativo e diferenciado na peça sem que haja a necessidade de revestimento. Além disso sua coloração elegante faz com que a sua finalização tenha um acabamento bonito.

Todas essas características o tornam próprio para ser utilizado como capa de produtos. Algumas ideias de aplicação também são para a produção de embalagens, tags, descansos para copo, capas de livros e cadernos, álbuns de fotos, porta retratos, e onde mais a imaginação levar!

Confira alguns produtos feitos com o nosso Papelão Preto H e H/S

Cabides Stratis feitos com Papel Cartão Preto H

 

Caixas feitas com Papelão Hörlle Preto H/S

Onde encontrar nossos produtos

Eles estão disponíveis para vendas online em dois sites:

Diretamente pela Hörlle Formatos você encontra nosso papel cartão em tamanhos exclusivos e pode compra-los por unidade. Acesse: loja.horlle.com.br

No site da Stratis, a revendedora oficial da Hörlle, você encontra toda a linha de cabides ecológicos. Além do papel cartão vendido em pacotes fechados. Acesse: stratis.com.br

Gostou do post? Curta, comente, compartilhe! Sua sugestão é muito bem vinda!

Você pode gostar também

/* */